Condições de Venda

As presentes condições de venda determinam exclusivamente a relação entre comerciante (Voxsys, Lda.) e cliente (utilizador do site e cliente registado). As presentes condições são as únicas existentes e substituem quaisquer outras condições de venda, excepto quando indicado o contrário por escrito.

Ao utilizar este site, o cliente compromete-se automaticamente a respeitar e a cumprir as condições, os termos de utilização e a política de privacidade aqui impostos.

Registo de Utilizador

Para poder efectuar encomendas, é necessário efectuar o registo de uma conta de utilizador ou conta de cliente, com dados válidos.

A Voxsys apenas confere acesso às áreas restritas do site a utilizadores cuja área de actuação profissional esteja directamente relacionada com comunicações e telecomunicações, e mediante comprovativo através do Código de Actividade Económica (CAE). Não existe outro tipo de credencial válido para obtenção da conta de utilizador ou de cliente no site.

Todos os registos são verificados manualmente, e apenas após aprovação do respectivo registo, será possível aceder às áreas restritas do site.

Caso lhe seja atribuído um nome de utilizador e uma palavra, o utilizador deve manter e tratar essa informação como sendo confidencial e intransmissível. O utilizador será também responsável por todas as actividades que possam ocorrer com a utilização desses dados de acesso.

O utilizador está na obrigação de notificar imediatamente a Voxsys, quando detectar alguma anomalia na utilização dos seus dados por terceiros. A Voxsys não é responsável por qualquer utilização indevida dos referidos dados. Nestes termos a Voxsys reserva o direito de desactivar qualquer conta de utilizador sem aviso prévio, caso detecte alguma irregularidade na utilização da mesma, ou por qualquer outro motivo que ache justificável.

Efectuar uma encomenda

Encomendas de equipamentos e serviços poderão ser efectuadas pelas seguintes formas:

  1. Através de Internet pelo site www.voxsys.co.ao, com login efectuado. Este serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias, a partir de território nacional (Portugal);
  2. Através de Telefone: (+351) 300 40 40 40 das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30., de segunda a sexta-feira.
  3. Por email, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30., de segunda a sexta-feira.

Informações sobre os produtos

A Voxsys declina qualquer responsabilidade quanto à validade da informação, imagens, datasheets, manuais do utilizador, etc, que constem nas fichas do produto. 

Preços

Todos os valores indicados estão na moeda Euro, e não incluem I.V.A. à taxa legal em vigor nem taxas de portes ou outras taxas de transacção.

Em certos casos, como em compras de quantidades mais elevadas, os preços demonstrados no site poderão ser alterados, com os descontos atribuíveis pelo respectivo gestor de contas. Em situações desta natureza, o cliente é aconselhado a efectuar a encomenda através de email ou telefone.

A Voxsys reserva o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio. Contudo fará todos os esforços para manter os mesmos preços indicados na altura em que for efectuada a encomenda.

A Voxsys reserva o direito de revisão e cancelamento de qualquer encomenda efectuada através deste site, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole algum dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, erros de transcrição e erros técnicos nos preços, ou nos conteúdos.

Disponibilidade de stocks

A Voxsys fará todos os esforços para cumprir os seus prazos de entrega, mediante stocks disponíveis na altura em que é efectuada a encomenda. Na eventualidade de não ter o artigo em stock, a Voxsys entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone, para indicar o novo prazo de entrega previsto ou de uma alternativa à mesma.

Modos de entrega

Os produtos comprados através do site são entregues em todo o mundo.

A Voxsys oferece diferentes modos de entrega: 

  1. Levantamento nas nossas instalações:
    É possível fazer o levantamento de encomendas nas nossas instalações durante o horário de expediente: de 2ª a 6ª feira, entre as 09h30 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h30. Excluem-se fins de semana e feriados. Será ainda, necessário fazer a marcação para o respectivo levantamento.
  2. Entrega Expresso:
    Optamos por transportadoras que possam entregar a mercadoria na morada indicada entre 24 e 72 horas após a data de expedição.

As encomendas efectuadas antes das 12h00 serão expedidas no próprio dia, caso estejam reunidas todas as condições para a expedição das mesmas.

Modos de pagamento

Consoante o método de encomenda, o cliente poderá optar por efectuar o pagamento das suas encomendas através de uma das seguintes formas:

  1. Paypal: aceita a maioria dos cartões de crédito;
  2. Multibanco ou numa caixa automática, mediante emissão de uma entidade e referência própria;
  3. Transferência bancária: mediante solicitação dos nossos dados bancários e confirmação da respectiva transferência;
  4. Pagamento contra-entrega: mediante aceitação do pagamento de todas as taxas inerentes a este serviço;
  5. Cheque e dinheiro: apenas com o levantamento da mercadoria nas nossas instalações.

Garantia de equipamentos

Os equipamentos à venda neste site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais. A todos é dado um prazo de garantia de 1 ano. É possível que alguns tenham condições e / ou prazos diferentes, que serão definidos pelo fabricante.

Aplica-se a legislação em vigor em relação às garantias e devoluções em território nacional. Para mais informações consulte: DL 67/2003, de 8 de Abril, Lei do Consumidor - Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de Março, Decreto-Lei n.º 371/2007, 6 de Novembro de 2007, Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.

Relembramos no entanto que apenas estão abrangidos pela garantia os equipamentos que:

  1. Correspondam à descrição que consta em documentos emitidos pela Voxsys;
  2. Não tenha sido feito uma intervenção técnica ou uma tentativa de reparação;
  3. Não tenham sido instalados correctamente ou cujos danos sejam resultantes de um mau manuseamento ou instalação dos mesmos;
  4. As quebras e os picos na corrente eléctrica, não estão cobertas por garantia, bem como sendo da responsabilidade do cliente assegurar uma instalação eléctrica com boa ligação à terra, como obrigatório por lei para todos os electrodomésticos;
  5. Estejam limpos e ausentes de impurezas e poeiras;
  6. Não contenham defeitos conhecidos pelo cliente na altura da compra.
Visit http://betroll.co.uk/ the best bookies